geral@rainhabag.pt
936 778 012

Termos & Condições

A loja online Rainha Bag registada com o url www.rainhabag.pt, pertencente ao empresário em nome individual Carlos Azevedo, vai se apresentar nos termos em baixo como “Rainha Bag”. Estes termos e Condições estão atualizados de acordo com as nossas condições e de acordo com a lei de comércio e serviços portugueses.

  1. A Rainha Bag respeita as leis de mercado e as leis da concorrência.
  2. Os produtos já incluem iva.
  3. É acrescentado uma taxa fixa para portes de envio, mas em alguns casos a Rainha bag pode ter a necessidade de orçamentar o valor dos portes em separado, dependendo da dimensão da encomenda
  4. Os nossos produtos são limitados ao stock existente
  5. O cliente pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento
  6. Caso já tenha havido impressão ou personalização nos produtos, a Rainha Bag não irá aceitar qualquer pedido de reembolso de encomendas canceladas
  7. Produtos sem impressão podem ser devolvidos até 15 dias após receção da encomenda e não devem ser abertos da sua embalagem original. Caso se verifique que a embalagem foi aberta, e/ou danificada, e/ou o produto tenha sido usado, a Rainha Bag reserva-se no direito de não aceitar a devolução do produto e nem proceder a qualquer tipo de reembolso
  8. A Rainha Bag tem o direito de efetuar o reembolso de todos os valores pagos até um prazo de 30 dias a contar do dia do pedido de reembolso. Esse valor inclui os portes de envio.
  9. Os produtos com impressão já realizada ou personalizados não podem ser reembolsados, excepto se houver algum defeito de fabrico ou o produto chegue danificado na sua maioria e quantidade.
  10. A Rainha Bag não é responsável pela impressão de ficheiros e textos enviados pelos nossos clientes que contenham erros ortográficos, logótipos ou imagens erradas. Não será emitido qualquer reembolso perante esta situação.
  11. Se o cliente não tiver alguém disponível para receber a encomenda na morada que nos forneceu e a mesma for devolvida nas nossas instalações, o cliente terá de pagar portes envio para o reenvio da mercadoria. Também não será efetuado nenhum reembolso caso o cliente não queira que seja feito o reenvio da encomenda e após 30 dias, o material com impressão será enviado para a reciclagem. O material sem impressão será reaproveitado ou doado caso o cliente não queira fazer o levantamento da encomenda ou ignore todas as nossas tentativas para entregar o material.
  12. Os pagamentos serão feitos assim que efetuar a compra do material desejado. Se por algum motivo quiser desistir da sua encomenda antes da impressão do material, será reembolsado na sua totalidade.
  13. Na Rainha Bag pode efetuar o pagamento das suas encomendas em numerário, por transferência bancária e por paypal (paypal acresce 3% do valor total da fatura, pago pelo cliente).
  14. Todos os dados pessoais do cliente são confidenciais e usados apenas para tratamento das suas encomendas. Não passamos dados de clientes a terceiros nem vendemos bases de dados.
  15. A Rainha Bag em nenhuma situação pede dados bancários por email ou por telefone, excepto em situações que seja necessário efetuar o pagamento manualmente com o prévio conhecimento do cliente. Se for contactado por alguém a pedir dados confidenciais identificado como colaborador da Rainha Bag, por favor, recuse e entre de imediato em contacto com a nossa empresa.
  16. Todos os dados dos nossos clientes são armazenados nos nossos servidores e mantidos em total segurança.
  17. O método de contacto preferido da Rainha Bag para tratamento de encomendas, reclamações, envio de faturas e outro tipo de contacto geral, é o email. É da responsabilidade do cliente fornecer um email pessoal ou profissional válido para que possa ser contactado pela nossa equipa.
  18. Pode contactar os nossos serviços para tratamento de qualquer assunto através de Email, telefone fixo, morada física e chat online.
  19. O cliente compromete-se a não difamar em nenhuma situação o bom nome da Rainha Bag, seu proprietário, parceiros e seus colaboradores através de sites da internet ou em locais fisicos offline. O cliente terá de tratar qualquer assunto com o suporte da Rainha Bag ou usar os meios legais para tratar qualquer litígio que ocorra com a Rainha Bag. Serão alvo de processos judiciais todas as tentativas de difamação ou injuria do nosso bom nome, seu proprietário, parceiros e seus colaboradores em praça publica.
  20. O cliente aceita entrar automaticamente na nossa newsletter assim como na newsletter das empresas pertencentes ao grupo em que está inserida a Rainha Bag. O cliente será sempre informado a que lista de newsletter pertence, caso não autorize, entre em contacto com a nossa equipa.
  21. A Rainha Bag compromete-se a não enviar Spam aos seus clientes.
  22. A Rainha Bag pode alterar estes termos e Condições a qualquer momento sem aviso prévio.
  23. O cliente confirma que, ao efetuar o pagamento de uma encomenda, leu e aceitou estes termos e condições da empresa Rainha Bag.
  24. O valor das taxas ponto verde está incluídas nos nossos preços.

Este termos e condições foram atualizados em Caldas da Rainha no dia 18 de Setembro do ano 2017.